Início São José dos Campos Trio faz arrastão em praça de São José dos Campos e é...

Trio faz arrastão em praça de São José dos Campos e é preso pela Polícia Militar

(Foto: ilustrativa / Vale News)
Publicidade

Neste domingo (26), três homens foram presos, após um arrastão em uma área de lazer de uma praça, no bairro Jardim Pôr do Sol, em São José dos Campos. Trio portava um revólver calibre .38 e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com informações, os três homens abordaram três adolescentes de 12, 14 e 16 anos e uma mulher de 36 e anos e subtraíram celulares e correntes das vítimas. Em seguida, o trio fugiu e a Polícia Militar foi acionada.

Durante patrulhamento, a Polícia Militar avistou os três indivíduos ainda nas proximidades. Eles estavam em um veículo, e com a aproximação da equipe, o condutor empreendeu fuga por algumas ruas do bairro e o veículo acabou sendo cercado.

Durante revista, foi localizado um revólver calibre .38 com numeração raspada e um simulacro de arma de fogo, além dos pertences das vítimas, que foram recuperados.

Os indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados ao 1º Distrito Policial. Eles vão responder por roubo. O carro estava com o licenciamento vencido e foi apreendido.

Publicidade