Início Taubaté Motorista embriagado invade feira livre com carro no Mercadão em Taubaté

Motorista embriagado invade feira livre com carro no Mercadão em Taubaté

(Imagem: reprodução Câmera COI)
Publicidade

Na manhã deste domingo (26), um homem de 45 anos foi preso após trafegar pela contramão, desobedecer a ordem de parada de um Guarda Civil e invadir uma feira livre com carro, no Mercadão, no Centro de Taubaté. Motorista estava embriagado e foi liberado após pagar fiança. Ninguém ficou ferido.

De acordo com informações, por volta das 6h, o motorista foi flagrado por um GCM trafegando pela contramão nas ruas Newton Câmara Leal de Barros e Bispo Rodovalho. Ao acessar a Rua Juca Esteves, o GCM deu ordem de parada ao condutor, mas ele arrancou com o veículo, invadiu a área de barracas na parte externa do Mercadão e só parou após bater em um poste.

Durante a ocorrência, o GCM ainda precisou conter a população que queria agredir o motorista. O homem foi encaminhado à delegacia seccional de Taubaté e foi submetido ao teste do bafômetro, sendo constatado a embriaguez. Na delegacia, foi arbitrada fiança de R$ 2.078 ao homem que fez o pagamento e foi solto para responder em liberdade os crimes de embriaguez ao volante e dano ao patrimônio.

Legumes, frutas e verduras e ficaram espalhados pelo chão.

Publicidade