Início São José dos Campos Brincando nas Férias e Tô de Férias começam nesta segunda em São...

Brincando nas Férias e Tô de Férias começam nesta segunda em São José dos Campos

Foto: Charles de Moura/PMSJC
Publicidade

Nesta segunda-feira (20), começam os programas Brincando nas Férias e Tô de Férias, realizados pela Prefeitura de São José dos Campos por meio da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida. A diversão terá início nesta segunda-feira (20) e prossegue até a próxima sexta (24), sempre das 14h às 17h.

O Brincando nas Férias terá locais fixos e itinerantes, com atividades como teatro infantil, oficinas de brinquedos tradicionais, contação de histórias, fantoches, oficina de pipas e muito mais.

Diversão de qualidade

Paralelamente, também neste mês de janeiro, o Tô de Férias é voltado para as atividades esportivas, voleibol adaptado, peteca, basquetebol e futsal, entre outros. O Tô de Férias acontecerá nos Poliesportivo do Campo dos Alemães e nas 13 piscinas atividades aquáticas. Para participar, é preciso fazer a inscrição no próprio local do evento. Todas as atividades são gratuitas.

É só chegar e se divertir. Ambos os programas são ótimas opções para a criançada sair de casa e brincar à vontade. Tudo gratuitamente.

Publicidade