Início Publieditorial Adriano Almeida divulga a primeira música do EP “Meu Mundo”

Adriano Almeida divulga a primeira música do EP “Meu Mundo”

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Nesta sexta-feira (17), o cantor Adriano Almeida divulgou, no Youtube, o clipe da primeira música do seu mais recente trabalho. “Meu mundo” é a primeira faixa do EP que leva o mesmo nome do projeto. Rodrigo Ferrari, Matheus Araújo Dias e Marília Mendonça assinam a composição do single.

Meu mundo:

Publicidade

“Meu mundo” chega com um clipe com imagens captadas na Avenida Paulista, em São Paulo/SP. A direção de vídeo ficou a cargo de Paolo Martinelli. Além de “Meu mundo”, outras três faixas compõem o EP que serão divulgados ao longo deste ano. Gabriel Pascoal é quem assina a produção musical do projeto.

O EP “Meu Mundo” é o segundo projeto lançado por Adriano Almeida. O primeiro trabalho da sua carreira foi o DVD “Da Minha Vida Pra Sua”, gravado, em 2018, no Sítio Lagoa Bonita na cidade de Engenheiro Coelho, interior do Estado de São Paulo. O projeto intimista reuniu seis canções inéditas e duas regravações.

“Brincadeirinha” foi a primeira música escolhida para apresentar o DVD. No Youtube, ela já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações. Além de “Brincadeirinha”, também fez parte do repertório “Não era amor não”, “Vaga para amante”, “Eu mudo da Minha vida pra sua”, “Blackout na mente” e “Como é que se faz”, além das regravações “É pau” e “Deixa eu beber em paz”.

ADRIANO ALMEIDA

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Natural da cidade de Goiânia/GO, considerada o berço da música sertaneja, Adriano Almeida passou toda a sua infância em Iporá, município do interior do Estado de Goiás. Depois, voltou para Goiânia, onde viveu sua adolescência, até mudar-se para o Rio de Janeiro/RJ onde foi estudar. Atualmente reside em São Paulo/SP.

A música sertaneja está em seu DNA. Além de interprete e compositor, Adriano Almeida toca violão e viola. Ele é grande admirador de artistas como Bruno & Marrone, Matogrosso & Mathias, Leandro & Leonardo, Zezé di Camargo & Luciano, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima.