Início Pindamonhangaba Igreja Quadrangular de Pindamonhangaba promove “Semana de Clamor”

Igreja Quadrangular de Pindamonhangaba promove “Semana de Clamor”

Pastor Lucas Antunes, pastora Ednalva Antunes e seus filhos convidam a população para programação religiosa (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A igreja do Evangelho Quadrangular de Pindamonhangaba promoverá, a partir de domingo (5), uma “Semana de Clamor para 12 Meses de Bençãos” em prol do novo ano que se inicia.

De acordo com o superintendente da região, pastor Lucas Antunes, a campanha consiste em oito dias ininterruptos de oração para que o ano que vem seja abençoado. “2020 será o Ano da Superação e esse será o tema da nossa ação”, destaca.

A programação será de 5 a 12 de janeiro, sendo que nos dias 5 e 12, os cultos começam às 19h e nos demais dias, às 19h30. As celebrações terão a participação de diversos preletores como o pastor Jonas Peregrini, pastor Juninho (São José dos Campos), e pastor Lucas Máximo, entre outros, além de apresentações musicais.

“É uma campanha especial onde daremos primazia a Deus, escolhendo passar os primeiros dias do ano no melhor lugar: a casa do Senhor. Serão noites reservadas para fazermos nossas preces a Deus, ouvir a Sua Palavra e agradecê-lo por tudo o que Ele tem feito até aqui. Toda a população está convidada a participar conosco e fazer parte da nossa família Quadrangular”, enfatiza o pastor Lucas Antunes.

Toda a programação é gratuita e destinada a toda família, desde crianças a idosos. A igreja Quadrangular Sede de Pinda fica na Avenida Fortunato Moreira, 608, no Alto do Tabaú.

A programação completa da Semana do Clamor pode ser acompanhada a partir de domingo, pela página https://www.facebook.com/sedepinda.ieq/

Publicidade