Início Taubaté Coral de rua emociona em apresentação especial de natal no Via Vale...

Coral de rua emociona em apresentação especial de natal no Via Vale em Taubaté

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O grupo é formado por aproximadamente 30 homens e mulheres em situação de rua da cidade de Taubaté

No último sábado, 14, o Via Vale recebeu no Palco de Natal, o Coral de rua Resgate, formado por homens e mulheres em situação de rua da cidade de Taubaté, fruto de uma parceria entre Igreja Assembleia de Deus da cidade e a Prefeitura de Taubaté, através do Centro POP.

O Coral nasceu com o objetivo de proporcionar a eles uma experiência artística e cultural, como um incentivo social de inserção na comunidade por meio da música.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

O grupo recebeu a doação de roupas novas, produtos de higiene pessoal, puderam tomar um banho, fazer a barba, cortar o cabelo e seguir para o shopping, a fim de viverem uma experiência nova, cheia de esperança. Foram recebidos para um jantar na praça de alimentação e seguiram para a apresentação na praça de eventos. Com casa cheia, cantaram cerca de 6 canções, e emocionaram o público presente, de aproximadamente 300 pessoas.

 “Muito mais que ouvir canções de natal, foi ver a alegria no rosto dos integrantes do coral de rua, realizando um sonho de estar se apresentando em um shopping. Foi um momento emocionante, de muita superação para eles e emoção para todo o público presente. Para nós foi um prazer ser o palco dessa festa, com a certeza de que esse dia ficou marcado na vida deles”, comenta Aline Duarte, responsável pelo marketing do shopping.

Os integrantes receberam ao final a doação de panetones, feita pelas lojas do Shopping.

Serviço
Pós apresentação – Coral de Rua Resgate
Via Vale Garden Shopping

Publicidade