Início São José dos Campos Copa Joseense de futebol infantil tem final neste sábado

Copa Joseense de futebol infantil tem final neste sábado

Foto: Charles de Moura/PMSJC
Publicidade

A tradicional Copa Joseense de futebol infantil, realizadas há 26 anos pela Prefeitura de São José dos Campos, chega à reta final da edição de 2019. As partidas finais serão disputadas neste sábado (14) nos dois campos de Eugênio de Melo.

Foram seis meses e quase 630 partidas disputadas em mais de 50 campos de futebol espalhados pela cidade. Os campos do Eugênio de Melo FC (rua General Eugênio de Augusto Melo) receberão no próximo sábado (14) as finais das divisões das Séries Ouro e Série Prata. A entrada será livre para a torcida, que poderá acompanhar as finais.

Os jogos finais da Série Ouro serão disputados no campo número 1, com acesso pela estrada Velha, ao lado da Fundhas. Já os jogos finais da Série Prata serão disputados no campo número 2, com acesso pela rua General Eugênio de Augusto Melo, ao lado da Creche Amália Bondesan.

A Copa é organizada pela Divisão de Torneios e Competições da Secretaria de Esporte e Qualidade de Vida e contou, na edição de 2019, com a participação de 110 equipes inscritas nas categorias sub-9, 11, 13,15 e 17, distribuídas em 12 escolinhas na Série Ouro e 22 escolinhas na Série Prata.

Participaram da competição 3.000 crianças de 7 a 17 anos. E ainda mais 500 dirigentes entre treinadores, auxiliares, roupeiros e massagistas.

Ao todo, oito confrontos serão realizados a partir das 8h, pelas categorias sub-9, sub-11, sub-13, e sub-15. As premiações por equipes acontecerão no galpão da Unidade da Fundhas, ao Lado do campo, assim como as individuais e especiais (artilheiro, melhor goleiro, melhor dirigente e troféus fair play).

A estrutura física e a arbitragem da Copa Joseense foram todas providas pela administração. O boletim técnico final da Copa Joseense, assim como resultados passados, pontuação e artilharias estão disponíveis na página do torneio.

Confira abaixo a programação das finais

Publicidade