Início São José dos Campos Parque da Cidade de São José dos Campos recebe feira de artesanato...

Parque da Cidade de São José dos Campos recebe feira de artesanato especial de Natal

Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos promove, neste sábado (7) e domingo (8), mais uma edição da Feira de Artesanato de Natal. O evento será realizado no Galpão Gaivota, no Parque da Cidade, das 11h às 18h. A entrada é gratuita.

Desta vez, além da participação de 130 artesãos de São José dos Campos, o evento contará com uma diversificada praça de alimentação, exposição e venda de produtos diretamente de produtores rurais. Também serão apresentadas atrações culturais da Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

De acordo com os organizadores, o evento é uma boa oportunidade para os consumidores adquirem produtos de artesanato, de boa qualidade, com preços convidativos para os presentes de fim de ano.

O evento é uma iniciativa da Secretaria de Inovação e Desenvolvimento Econômico em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo. A organização é do Departamento de Turismo, visando promover o trabalho dos artesãos da cidade, devidamente credenciados junto à Sutaco (Superintendência do Trabalho Artesanal nas Comunidades).

Mercadão Vivo

Também sob a coordenação do Departamento de Turismo da Prefeitura, a Feira de Artesanato, que ocorre normalmente aos sábados, dentro da programação do Mercadão Vivo, foi ampliada agora em dezembro.

Para ser mais uma opção de compras para os consumidores, a feira de artesanato está funcionando também de quarta a sexta-feira, das 9h às 18h, no mesmo local.

Publicidade