Início Taubaté Música e teatro são os destaques da programação do Sesc Taubaté na...

Música e teatro são os destaques da programação do Sesc Taubaté na quinta feira

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Sesc oferece na quinta, dia 05, atividades para toda família. Serão oferecidos show de música, espetáculo de teatro e contação de histórias.

Na parte da manhã, às 11h, acontece a contação de histórias “Splash, Smac, Bang!”, com Cia Arte Negus. Augusto e Elaine são dois contadores de histórias apaixonados por Histórias em Quadrinhos. Após descobrirem que ambos têm admiração pelo ítalo brasileiro Angelo Agostini, resolveram compartilhar as histórias dele, em sessões com muita música, brincadeiras e cultura popular.

Mais tarde, às 15h, é realizado o espetáculo O Buda e a Baleia, com Sérgio Serrano. Por meio do kamishibai (técnica japonesa de narração que utiliza painéis ilustrados em uma estrutura de madeira), duas histórias tradicionais da cultura budista são apresentadas: O Buda e a Baleia e A Raposa e o Samurai. Retirada de convites com 1h de antecedência. Vagas limitadas.

Em seguida, às 17h, o Sesc oferece show Banda Estralo Canta Saltimbancos. Há quatro décadas Os Saltimbancos envolvem crianças e adultos mundo afora. Inspirado no conto Os Músicos de Bremen, dos irmãos Grimm, o musical conta a história de quatro animais que se rebelam contra seus donos, depois de uma vida inteira de maus tratos. A Banda Estralo tem uma proposta musical, cênica e poética direcionada ao público infantil, apresentando um repertório para ser apreciado por toda a família.

Publicidade