Início São José dos Campos Colinas Shopping recebe espetáculo de Natal ‘A Máquina da Felicidade’ em São...

Colinas Shopping recebe espetáculo de Natal ‘A Máquina da Felicidade’ em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Produzida pela Igreja da Cidade, a peça narra uma história natalina inédita, com canções clássicas e novas composições para celebrar a data; evento é gratuito

O Colinas Shopping recebe o espetáculo de Natal “A Máquina da Felicidade”, no dia 11 de dezembro, às 20h. Produzida pela Igreja da Cidade, a peça será apresentada no Teatro Colinas, com entrada gratuita – que será realizada por ordem de chegada a partir das 19h40.

Com músicas natalinas inéditas e canções clássicas da celebração, que encantam gerações há décadas, o espetáculo narra a história de um inventor que planeja a construção de uma máquina para curar a tristeza das pessoas, com um enredo todo ambientado na véspera do Natal.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

“Queremos impactar o público com uma história de Natal que foge do óbvio. As pessoas vão se apaixonar pela história e pelo visual da peça, que é muito rico e diferente do clássico”, afirmou a diretora geral do espetáculo, Amanda Tavares.

O musical tem mais de cem pessoas envolvidas diretamente na produção, entre atores, dançarinos, maquiadores, cenógrafos, contrarregras e outros profissionais.

Estilo “steampunk”

A peça é desenvolvida no estilo steampunk, um universo de ficção científica criado por autores consagrados, como Júlio Verne, no fim do século 19, que visualiza um mundo futurista, com máquinas e utensílios idealizados a partir da tecnologia disponível à época, com madeiras, engrenagens, motores a vapor, couro e metal.

O estilo steampunk surgiu por volta de 1980 e ganhou adeptos ao longo dos anos – alguns exemplos são os filmes “De Volta Para o Futuro 3”, “A Liga Extraordinária” e o anime “Steamboy”, além de diversos games.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Natal do Colinas Shopping

Com o tema “A Doce Magia do Natal”, o Natal do Colinas Shopping criou um universo mágico no mall, com uma decoração repleta de cupcakes, balas, bombons e guloseimas clássicas do Natal, como biscoitos de gengibre e bengalas de açúcar, que tomam contam do colorido cenário, onde duendes trabalham para que tudo saia perfeitamente doce.

Na Praça de Eventos, no piso térreo, onde a Família Noel recebe os visitantes, também há uma réplica de uma fábrica de doces, uma grande árvore de Natal de 11 metros de altura e um Kid Play, com entrada gratuita.

A Máquina da Felicidade

Quando: 11 de dezembro, às 20h

Onde: no Teatro Colinas – Colinas Shopping (Av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos – SP)

Atividade gratuita (a entrada será realizada por ordem de chegada, a partir das 19h40)

Publicidade