Início Pindamonhangaba Prefeitura e empresas de Pinda discutem melhorias no Distrito Industrial

Prefeitura e empresas de Pinda discutem melhorias no Distrito Industrial

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O prefeito Dr. Isael Domingues, acompanhado de alguns assessores, reuniu-se no último dia 27 com representantes das empresas do Distrito Industrial Dutra e Santa Rita para discutir melhorias em diversas áreas. Participaram representantes das empresas Eucamad, Circuit, Dupont, Tecnopackaging, Coremax, Mundo Animal, Ecolyser, Bundy, Givi, Novametal e Tecno Paint. O encontro foi localizado na sede da Tecnoparking.

O encontro foi aberto com explanação realizada pelo prefeito sobre o atual cenário administrativo e econômico da cidade e na sequência as empresas tiveram a oportunidade de fazer diversas colocações e apontar as demandas que podem trazer melhores condições de trabalho para o desenvolvimento de sua atividade industrial. As empresas colocaram questões como melhorias no trânsito e na rotatória da rodovia de acesso ao Distrito, reivindicação de melhorias na iluminação pública e no transporte coletivo aos finais de semana, relataram dificuldades constantes com as frequentes quedas e interrupções no fornecimento de energia elétrica, solicitaram melhorias na segurança pública e discutiram tema referente ao encerramento das atividades no aterro sanitário localizado no Distrito Industrial.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Foi elaborada uma pauta de ações com acompanhamento entre representantes da indústria e da prefeitura, que serão colocadas em prática nas próximas semanas. Participaram do encontro Álvaro Staut Neto, secretário de Desenvolvimento Econômico; Marcela Franco, secretária de Obras e Planejamento; Danilo Veloso secretário adjunto de Administração e Alexandre Pió secretário adjunto de Governo – Comunicação.

Publicidade