Início São José dos Campos Homem é preso por tráfico de drogas no Campo dos Alemães em...

Homem é preso por tráfico de drogas no Campo dos Alemães em São José dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na noite desta quarta-feira (20), um homem foi preso, acusado de tráfico de drogas, no bairro Campo dos Alemães, em São José dos Campos. Com ele foi encontrado maconha, cocaína, skank crack e dinheiro.

De acordo com informações, uma equipe da 2ª Cia. do 46º BPMI/I realizava patrulhamento por volta das 22h45 e avistou um indivíduo com uma sacola em mãos, entregando algo a outras pessoas que estavam em uma bicicleta. Os policiais disseram que ao notar a presença da viatura, os indivíduos empreenderam fuga, cada um para um lado e que após breve acompanhamento, um deles foi alcançado e detido na Rua Walter Dellú.

Durante a revista pessoal, foi localizado dois aparelhos celulares, um da marca LG utilizado para se comunicar com os olheiros do tráfico e outro da marca Xiaomi, que o mesmo informou ter adquirido em troca de drogas. Foi feita consulta dos IMEIs dos aparelhos porém nada foi constatado,

Ao verificarem a sacola, os policiais encontraram 119 gramas de skank, 68 gramas de crack, 56 gramas de cocaína e 87 gramas de maconha, além de certa quantia em dinheiro.

Ao ser questionado sobre os fatos, o indivíduo confessou que estava vendendo entorpecentes e ficaria até meia noite no local.

Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado ao Plantão Sul, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

Publicidade