Início Pindamonhangaba Últimos dias para se inscrever na I Corrida pela Vida no Shopping...

Últimos dias para se inscrever na I Corrida pela Vida no Shopping Pátio Pinda

Existe combinação melhor do que unir esporte, qualidade de vida e solidariedade? Neste domingo, dia 17 de novembro, o Shopping Pátio Pinda recebe a I Corrida pela Vida “Amigos do Feu”, que acontece em parceria com a VSM, empresas locais e com apoio do grupo Heróis sobre Rodas.

Além de proporcionar a prática esportiva, o evento busca ajudar no segundo transplante de células tronco do Feu. A atividade ainda será realizada em prol do Lar Irmã Júlia e da APAE de Pindamonhangaba.

Publicidade

Até o momento, mais de 250 pessoas já garantiram suas inscrições – entre elas, 70 PcDs. Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de novembro e o valor é de R$ 25,00, com kit que inclui pulseira de identificação, hidratação, frutas, barra de Cereal e medalha. O público PcD será 100% isento de taxa de inscrição. Quem puder contribuir com 1Kg de alimento não perecível também ajudará o Lar Irmã Júlia e a APAE de Pindamonhangaba.

Para se inscrever, acesse o link www.tinyurl.com/y5vxq8uy

A prova será nas modalidades 5 km, caminhada de 3k e Kids de 200 metros e ainda terá prêmio para as melhores equipes uniformizadas com grito de guerra. No dia da prova, atividades como ginástica laboral e recreação começam a partir das 8h, no Shopping Pátio Pinda, e a largada está marcada para às 8h30.

Retirada de Kits

Os kits da corrida devem ser retirados no sábado (16 de novembro), das 13h às 17h, em Taubaté, na loja A Esportiva, no Taubaté Shopping; ou em Pinda, na loja Eclipse, no Shopping Pátio Pinda. Para fazer a retirada do kit, basta apresentar o comprovante de pagamento e levar 1kg de alimento não perecível.

Mais sobre a história do Feu

Feu sofreu grave lesão cerebral devido a afogamento nível 6 e os médicos lhe deram algumas horas de vida. Disseram ainda que, se sobrevivesse, seus dias seriam em cima de uma cama, atrofiado, respirando e comendo por aparelhos. Ele saiu da UTI em 45 dias e segue a luta da reabilitação por uma vida de qualidade.