Início Taubaté Taubaté Shopping comemora 30 anos com programa ao vivo e apresentação cultural

Taubaté Shopping comemora 30 anos com programa ao vivo e apresentação cultural

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Inaugurado em 9 de novembro de 1989, o Taubaté Shopping vive um ciclo importante neste ano ao atingir a marca de 30 anos. Ao longo de três décadas, o centro de compras e lazer passou por sete expansões e conquistou seu espaço junto ao público de Taubaté e da região, reunindo mais de 200 lojas dos mais variados segmentos, e gerando cerca de 3 mil empregos diretos e indiretos.

Para marcar a data de aniversário, a influencer Bruna Herrera vai comandar seu programa com plateia, “Bruna Herrera e você?”, diretamente do Taubaté Shopping, no sábado (9), a partir das 15h. A atração vai reunir entrevistas e muita música. Os convidados são Toniel e Josiel (sertanejo raiz), Yasmin Giacomini, Guilherme e Helluan (sertanejo universitário) e a presença do Papai Noel. O programa vai acontecer próximo à Portaria C e vai ter ainda brincadeiras, sorteios de brindes e distribuição de algodão-doce. “Nós estamos fazendo esse programa com todo amor, ao vivo, com muita surpresa”, destaca Bruna. “Será um programa completo para toda família.”

No domingo (10) será a vez do coral da Escola Municipal de Artes Maestro Fêgo Camargo, de Taubaté, realizar uma bela apresentação. A atração começa a partir das 16h, também próximo à Portaria C.

Publicidade