Início Variedades Sincovat realiza campanha solidária de Natal

Sincovat realiza campanha solidária de Natal

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Entidade vai distribuir brinquedos para as crianças pelo décimo ano consecutivo

O mundo melhora quando uma criança sorri. A vida enriquece quando as boas intenções e a solidariedade contribuem para que esses sorrisos alcancem o maior número de pequenos possíveis. E já foram quase 5 mil. Pelo décimo ano consecutivo, o Sincovat (Sindicato do Comércio Varejista de Taubaté e região), em parceria com o Sesc Taubaté e São José dos Campos e o Senac Taubaté, promove a campanha “Faça uma criança sorrir neste Natal”.

A ideia é privilegiar comunidades, escolas, pastorais, creches ou associações com pouca assistência. Este ano, receberão a visita do Papai Noel 670 crianças das seguintes entidades: Creche Municipal Dr. José Dirceu de Castro Carneiro, de Taubaté, Centro Promocional Comunitário – Ceprocom, de São Bento do Sapucaí, Associação de Apoio ao Desenvolvimento Humano – Acalento, de Caraguatatuba, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, de Ubatuba, e Associação Solidária Vila Paraíso, de Caçapava.

Publicidade

O Sincovat arrecada brinquedos novos ou usados em bom estado de conservação. O Sesc participa apresentando uma peça teatral e o Senac levando lanches e sucos a todos.

“São 10 anos de uma campanha emocionante. A cada ano, nos surpreendemos como é importante essa ação, que privilegia entidades que precisam de apoio e atinge diretamente as crianças que, muitas vezes, não têm uma festa de Natal, não ganham presentes e, muito menos, têm acesso a uma peça teatral”, explica o presidente do Sincovat e vice-presidente da FecomercioSP, Dan Guinsburg.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

As entregas irão acontecer na primeira semana de dezembro, com uma grande festa em cada uma das entidades. Neste décimo ano de campanha, 670 crianças serão beneficiadas. Todos podem participar com parcerias e doações de brinquedos, que podem ser feitas em uma das sedes do Sincovat. O telefone para mais informações é o 3632-6570. Participe você também!