Início Pindamonhangaba Gerdau seleciona instituições para capacitação de projetos sociais

Gerdau seleciona instituições para capacitação de projetos sociais

(Foto: divulgação/Assessoria de imprensa)
Publicidade

A Gerdau S.A e a Gerdau Summit selecionam instituições para participarem de seu “Encontro com a Comunidade”, realizado na usina de Pindamonhangaba (SP). O primeiro evento acontecerá no dia 21 de outubro, a partir das 9h30, para a apresentação das diretrizes corporativas de responsabilidade social das empresas.

Nos demais encontros devem ocorrer o treinamento para o desenvolvimento de projetos alinhados com as temáticas de empreendedorismo e habitação, empreendedorismo e reciclagem e empreendedorismo e educação, e a apresentação dos projetos para o Comitê de Responsabilidade Social da Gerdau, grupo responsável pela escolha dos projetos que serão aprovados.

As entidades interessadas devem ser cadastradas no CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), da Prefeitura de Pindamonhangaba, e enviar um e-mail para andreza.junqueira@gerdau.com.br, com o assunto PROJETO SOCIAL, comprovante de cadastro e um resumo dos projetos até sexta-feira, 18 de outubro, às 10h. As companhias selecionarão apenas os grupos que apresentarem iniciativas relacionadas às suas linhas de atuação e desenvolvidas para a comunidade do município.

Publicidade