Início Pindamonhangaba Polícia Militar prende homem por violência doméstica no Parque São Domingos em...

Polícia Militar prende homem por violência doméstica no Parque São Domingos em Pinda

Imagem ilustrativa
Publicidade

Um homem foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira (4), acusado de agredir a companheira com uma faca, no bairro Parque São Domingos, em Pindamonhangaba. Contra ele, havia ainda uma medida protetiva que foi descumprida, segundo relatou a companheira.

De acordo com informações, a equipe PM composta pelos cabos PM Guillon e Daniela foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde um homem, de posse de uma faca, estaria agredindo sua companheira.

Com o apoio do CGP II, Sgt Zago e SD Vanderlei, as equipes se deslocaram até ao local, sendo recebidas por um garoto de 12 anos. No interior da residência, os policiais se depararam com uma mulher com as vestes rasgadas, sendo ameaçada pelo companheiro, momento que, ao notar a presença dos policiais ele tentou correr mas foi detido. A mulher disse aos policiais que contra o companheiro havia uma medida protetiva, que foi descumprida.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde permaneceu à disposição da justiça. Ele vai responder por agressão, injúria, ameaça e por descumprir ordem judicial.

Publicidade