Início Variedades Instituto CCR e CCR NovaDutra apoiam o Movimento Outubro Rosa

Instituto CCR e CCR NovaDutra apoiam o Movimento Outubro Rosa

Publicidade

O Instituto CCR e a CCR NovaDutra realizam ações de prevenção e conscientização sobre o câncer de mama junto ao público interno e externo

Contribuir para o desenvolvimento sustentável das comunidades nas regiões de atuação das empresas do Grupo CCR é a missão do Instituto CCR e, entre suas iniciativas, está a promoção da qualidade de vida e da saúde. Por isso, mais uma vez, com o mote “Todos os caminhos levam à prevenção”, o Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, apoia o movimento Outubro Rosa pela prevenção do câncer de mama.

Para reforçar a campanha, serão realizadas ações ao público interno e externo para divulgar informações sobre prevenção e diagnóstico, com a veiculação de spots na programação da CCRFM 107,5 NovaDutra, além de mensagens nos Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs).

“Preservar vidas é prioridade para o Grupo CCR e é uma questão que está inserida no dia a dia das operações das concessionárias. Nós, do Instituto CCR, não poderíamos pensar diferente. Por meio do apoio a diversos movimentos e campanhas, como o Outubro Rosa, incentivamos público interno e externo a ter atitudes preventivas, disseminando informações que lembram sobre a importância do cuidado com a saúde e a vida”. Marina Mattaraia, diretora do Instituto CCR.

Publicidade