Início Aparecida Novena e Festa da Padroeira ao vivo no Youtube do Santuário de...

Novena e Festa da Padroeira ao vivo no Youtube do Santuário de Aparecida

Publicidade

Os devotos que não puderem comparecer ao Santuário de Aparecida nos dias da Novena e Festa da Padroeira do Brasil terão a oportunidade de acompanhar as celebrações pelo Youtube e Facebook.

De 3 a 11 de outubro, acessando o youtube.com/santuarionacionaldeaparecida ou facebook.com/santuariodeaparecidaoficial/ os devotos acompanharão ao vivo a Novena da Tarde, às 15h, e a Novena da Noite, às 19h. No dia 12 de outubro, Solenidade de Nossa Senhora Aparecida, a transmissão será às 9h com a missa solene e às 20h a missa de encerramento das festividades.

Além desses canais, o A12 também transmite as celebrações da Festa de Nossa Senhora Aparecida, realizadas no Altar Central. A transmissão acontece no Santuário ao Vivo, na câmera do Altar Central e ainda na TV ao Vivo, no site da TV Aparecida.

Os amantes do rádio também podem acompanhar a programação da Padroeira do Brasil na Rádio Aparecida. A única diferença é que a Novena da Noite de 3 a 11 de outubro será veiculada das 20h às 21h30, uma hora depois do horário oficial, em virtude do programa ‘A voz do Brasil’.

Toda a cobertura da Novena e Festa de Nossa Senhora Aparecida está disponível no a12.com/padroeira, reunindo conteúdos produzidos por todo o A12, que inclui as reportagens do Santuário de Aparecida, Rádio Aparecida, TV Aparecida, Jovens de Maria e Redação A12.

Publicidade