Início Polícia Não use o celular enquanto dirige. Morte no trânsito não é acidente!

Não use o celular enquanto dirige. Morte no trânsito não é acidente!

Não use o celular enquanto dirige. Morte no trânsito não é acidente!

Analisando as principais infrações que dão origem aos sinistros de trânsito com vítimas graves e fatais, as quais constituem o foco das ações educativas e de fiscalização, a Polícia Militar divulgou um vídeo alertando aos perigos em dirigir e utilizar o celular ao mesmo tempo. LEIA MAIS: http://valenews.com.br/2019/09/19/nao-use-o-celular-enquanto-dirige-morte-no-transito-nao-e-acidente/

Posted by Vale News on Thursday, September 19, 2019

No trânsito, o sentido é a vida!

Analisando as principais infrações que dão origem aos sinistros de trânsito com vítimas graves e fatais, as quais constituem o foco das ações educativas e de fiscalização, a Polícia Militar divulgou um vídeo alertando aos perigos em dirigir e utilizar o celular ao mesmo tempo.

O Comandante de Cia. Cap. PM André Nogueira, juntamente com o Cabo PM Anderson, Sd. PM Paixão e outros policiais militares voluntários, começaram a preparar, há alguns meses, vídeos para divulgar as condutas reprováveis, as consequências negativas e o trabalho que a Polícia Militar realiza 24 horas por dia, sete dias por semana – para cumprir a missão institucional de proteger as pessoas, fazer cumprir as leis, combater o crime e preservar a ordem pública.

Este primeiro vídeo tem como tema a trágica combinação do uso do celular com a direção veicular.

Morte no trânsito não é acidente! No trânsito, o sentido é a vida!