Início Pindamonhangaba Projeto “Amigos dos Romeiros” dará apoio aos romeiros que utilizarem a SP-62...

Projeto “Amigos dos Romeiros” dará apoio aos romeiros que utilizarem a SP-62 em Moreira César

Diretora administrativa da Subprefeitura, Janaína Sanches, pastor David de Souza Silva, da igreja Adventista do Sétimo Dia e subprefeito de Moreira César, Nilson Luis (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Foi realizada na manhã de quinta-feira (12), uma reunião entre a Subprefeitura de Moreira César e a Igreja Adventista do Sétimo Dia, para acertar os detalhes do projeto “Amigos dos Romeiros”, que visa apoio à todos os peregrinos que utilizarem a SP-62, nos dias 11 e 12 de outubro, com destino à Aparecida.

A parceria entre a Subprefeitura e a Igreja acontece há alguns anos e sempre às vésperas do dia 12 de outubro e é um ponto de apoio, que oferece atendimento humanizado com enfermeiros, alimentação, água, massagem além de oração e fé.

Na reunião que aconteceu na subprefeitura, entre o Subprefeito Nilson Luis, a Diretora Administrativa da Subprefeitura, Janaína Sanches e o pastor David de Souza Silva, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, ficou definido o local onde serão montadas as tendas e os serviços que serão oferecidos.

Os romeiros que passarem pela Rodovia Abel Fabrício Dias (SP-62), no bairro do Mantiqueira, poderão contar com o apoio do projeto “Amigos dos Romeiros”.

Publicidade