Início Pindamonhangaba Encontro de Jovens da Igreja Batista de Pindamonhangaba aborda o tema “Redes...

Encontro de Jovens da Igreja Batista de Pindamonhangaba aborda o tema “Redes Sociais”

Publicidade

A Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba – (PIEB Pinda), através do Ministério de Juventude, convida toda a comunidade jovem da região para participar do “Encontro de Jovens”, a ser realizado na noite de sábado, dia 21 de setembro de 2019, à partir das 19h30, na sede da referida instituição cristã.

O Encontro abordará o tema “Redes Sociais” e contará com programações como reflexões com base na Bíblia Sagrada, debates, participações da juventude, adorações ao Senhor Deus, momentos de comunhão, etc.

A ação tem como objetivo trazer a juventude a compreensão acerca de se fazer o bom uso das redes sociais na propagação do Evangelho e conscientizar os participantes sobre os desafios das mídias digitais para divulgação da Fé cristã, principalmente através dos testemunhos de vida dos jovens.

Por meio da discussão acerca do assunto, deseja-se que a juventude continue em constante crescimento e cada vez mais fortalecida nos caminhos do Salvador Jesus, sendo que, as redes sociais podem ser usadas como um meio de evidenciação de boas posturas e do caráter cristão dos jovens perante a sociedade atual.

O evento é aberto ao público. A Igreja Batista, sob a liderança do Pr. João Marcos Ali de Carvalho (ministro titular), está localizada na Trav. Marquês do Herval, nº 96, Centro, Pindamonhangaba–SP (Em frente ao Estacionamento do Banco Itaú e próxima a Praça do Cruzeiro).

Publicidade