Início Pindamonhangaba Senac Pindamonhangaba debate sobre o mercado de gestão e negócios no Vale...

Senac Pindamonhangaba debate sobre o mercado de gestão e negócios no Vale do Paraíba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A programação gratuita conta com feira de negócios, exposição e coloca em pauta os desafios dos profissionais da área administrativa

Para discutir inovações, tecnologias e o cenário do mercado de gestão e negócios no Vale do Paraíba, o Senac Pindamonhangaba realiza o Circuito Senac de Gestão e Negócios – gestão para o sucesso, de 10 a 12 de setembro. O evento apresentará as novidades e desafios do setor, que oferece inúmeras vertentes de atuação, indo de recursos humanos e marketing até logística, empreendedorismo e finanças.

Uma das atrações será a Feira do Empreendedor, no dia 10 de setembro, terça-feira, das 19 às 22 horas. Os ex-alunos dos cursos Empreendedor em Pequenos Negócios e Consultoria de Imagem terão estandes para apresentar suas próprias empresas. Os negócios participantes atuam nos setores de alimentação (massas e pão de mel), moda (joias, confecção de roupas infantis e ateliê de costura) e serviços (reparo de celular e personal organizer).

No dia 11, das 19h30 às 20h30, a mesa-redonda A Inovação na Administração abordará a importância que a tecnologia e inovação têm assumido no atual mundo do trabalho. O bate-papo terá participação da equipe de docentes da área de tecnologia da informação da unidade: Tamires Amaral, Luan Rafael dos Santos, Diogo Fragoso da Silva e Estevão Rada Oliveira.

No dia 12, a mesa-redonda Gestão para o Sucesso, das 19h30 às 20h30, reunirá profissionais experientes para debater a boa da gestão dos negócios. Participam do encontro Maxwel Simpliciano, especialista em finanças; Eliana Araujo, profissional da área de marketing; Maysa Santos, que atua com recursos humanos; e Wagner Santana, profissional de logística.

A programação contará também com a exposição Conheça as Subáreas de Gestão e Negócios, no dia 12 de setembro, das 20h30 às 22 horas. O público poderá se informar a respeito de diversas vertentes de atuação dentro da área de gestão e negócios, como marketing e vendas, gestão de pessoas, logística, finanças e contabilidade. Os alunos do curso Técnico em Administração comandam a atividade com cartazes, maquetes e explicações.

Os interessados em se inscrever gratuitamente e conferir a programação completa do Circuito Senac de Gestão e Negócios – gestão para o sucesso devem acessar o Portal Senac.

Serviço:

Circuito Senac de Gestão e Negócios – gestão para o sucesso

Data: 10 a 12 de setembro de 2019 – terça a quinta-feira

Local: Senac Pindamonhangaba

Endereço: Rua Suíça, 1.255 – Santana – Pindamonhangaba/SP

Informações e inscrição: www.sp.senac.br/pindamonhangaba

Participação gratuita

Publicidade