Início São José dos Campos Prefeitura de São José dos Campos encerra inscrições para 200 vagas na...

Prefeitura de São José dos Campos encerra inscrições para 200 vagas na área de saúde

Em julho do ano passado, a Prefeitura de São José fez concurso para assistente em gestão e dentista - Foto: Claudio Vieira/PMSJC
Publicidade

A Prefeitura de São José dos Campos finaliza, nesta segunda-feira (9), o período de inscrições para o processo seletivo que oferece 200 vagas para a área de saúde. As ofertas são para agente de combate às endemias e agente comunitário de saúde, com 100 oportunidades para cada cargo. Para concorrer, é necessário ter ensino médio completo.

As inscrições foram feitas no site da Dédalus Concursos, empresa organizadora do certame. A taxa de inscrição é de R$ 17,75.

Os aprovados irão cumprir jornada de 40 horas semanais. O salário oferecido é de R$ 1.250, além de tíquete refeição e vale transporte, caso haja necessidade de locomoção.

Do total vagas, 5% são destinadas às pessoas com deficiência.

A prova objetiva está agendada para 6 de outubro. A segunda fase acontece em 17 de novembro.

Saúde

O agente de combate às endemias tem como atribuição o exercício de atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS (Sistema Única de Saúde).

O agente comunitário de saúde tem como atribuição o exercício de atividades de prevenção de doenças e de promoção da saúde, a partir dos referenciais da Educação Popular em Saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS.

Publicidade