Início Jacareí Jacareí Rugby vence SPAC e segue invicto no Campeonato Brasileiro

Jacareí Rugby vence SPAC e segue invicto no Campeonato Brasileiro

(Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby)
Publicidade

Neste sábado (7), dia em que é comemorado o aniversário da Independência do Brasil, o Jacareí Rugby visitou o SPAC, em São Paulo (SP), e venceu por 48 a 15. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com a vitória, Jacareí segue invicto na competição e é o líder isolado do grupo A do torneio com duas vitórias em dois jogos realizados até o momento.

O jogo começou intenso por parte do Jacareí. Com três tries iniciais, os jacarés conseguiram abrir uma vantagem confortável nos minutos iniciais. Porém, o Jacareí viu o jogo ficar equilibrado na segunda metade do primeiro tempo, que encerrou com Jacareí vencendo por 21 a 3. O segundo período foi bem parecido com o primeiro. Jacareí iniciou de forma imponente e aumentou a diferença. O SPAC, por outro lado, conseguiu diminuir os espaços e novamente equilibrar o jogo. No fim, a partida se encerrou com o placar de 48 a 15.

“Hoje posso dizer que estamos evoluindo com treinos e partidas. Resgatamos um espírito de jogo onde os jogadores se sentem bem em participar. Esperamos propor um jogo do Jacareí diferente nas próximas rodadas”, analisou Júlio Faria, treinador do Jacareí Rugby.

A próxima partida da equipe será contra a Poli, no sábado (14). Além de ser o duelo entre as duas equipes invictas no grupo A do torneio nacional, o confronto será o encontro dos dois últimos campeões brasileiros (Jacareí em 2017 e Poli em 2018). Jacarei está na ponta da tabela com 10 pontos. A Poli é o vice-líder com nove.

Categorias de base – Em jogos realizados no Parque Ceret, em São Paulo (SP), o SESI Jacareí Rugby M16 Vermelho bateu o Pasteur por 31 a 26. Já o Jacareí Rugby M20, desfalcado, foi derrotado por 52 a 20 para o Pasteur.

Desfile 7 de setembro – Os jacarés das demais categorias de Jacareí Rugby e SESI Jacareí Rugby participaram no sábado (7) do Desfile Cívico de 7 de setembro, em Jacareí (SP). Além de participar junto a Secretaria de Esportes e Recreação, a Associação Esportiva Jacareí Rugby também passou pela avenida com seus atletas. Os jogadores exibiram troféus conquistados pelo clube e medalhas conquistas em campeonatos e festivais.

Publicidade