Início Jacareí Jacarei Rugby encara SPAC na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Jacarei Rugby encara SPAC na 2ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foto: Ícaro Leal/Jacareí Rugby
Publicidade

O Jacareí Rugby viaja a São Paulo (SP) neste sábado (7) para enfrentar o SPAC, às 15h. A partida será válida pela 2ª rodada do grupo A do Campeonato Brasileiro de Rugby. O jogo acontece no clube do SPAC, no distrito de Santo Amaro, zona sul da capital paulista. O Jacareí está entre os líderes da competição com cinco pontos.

Na primeira rodada do Super 13, nome oficial do campeonato, Jacareí venceu o Tornados por 71 a 20 em seus domínios. Já o SPAC foi derrotado, fora de casa, para a Poli por 59 a 5.

Essa será a 11ª vez que as equipes se enfrentam, contando todas as competições da categoria adulta. Nesse histórico de confronto, há um equilíbrio entre os times com cinco vitórias do Jacareí, quatro vitórias do SPAC e um empate. No último encontro, em São Paulo durante o Campeonato Paulista, Jacareí levou a melhor e venceu por 42 a 8.

Vale lembrar que os quatro primeiros colocados do grupo A têm vagas garantidas nas quartas de final do torneio. O quinto colocado do grupo A joga repescagem contra o quarto colocado do grupo B para avançar às quartas.

Categorias de base – No sábado (7), os atletas das categorias de base do Jacareí terão dois jogos contra o Pasteur, em São Paulo. O SESI Jacareí Rugby M16 Vermelho joga às 13h30. Já o Jacareí Rugby M20 entra em campo às 12h. Os demais atletas vão participar do tradicional desfile de 7 de setembro em Jacareí (SP), com início programado para 9h.

O Jacareí Rugby tem patrocínio de SHA Alimentos, incentivo de CCR Nova Dutra e Instituto CCR, parceria com o SESI-SP Jacareí e Prefeitura Municipal de Jacareí, apoio de Sanrad Uniformes de Rugby, CNA Inglês Definitivo, Plani, Clínica Alexandre Mercadante, Core Sport, Wana Química e Tintas Duralatex, e leis de incentivo Fadenp e Lei de Incentivo ao Esporte.

Publicidade