Início Pindamonhangaba Procissão, missa solene e show de prêmios marcam encerramento da Festa da...

Procissão, missa solene e show de prêmios marcam encerramento da Festa da Padroeira

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Acontece neste final de semana o encerramento da Novena e Festa de Nossa Senhora do Bom Sucesso – Padroeira da Paróquia e da cidade. A programação contempla além das celebrações diárias o show de prêmios que acontece neste sábado, dia 7, a partir das 17h no Centro de Pastoral e a Procissão com a imagem da Padroeira Às 17h de domingo, dia 8 – Dia da Festa.

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

Para este ano, a novidade da festa será a Recitação do Ofício de Vésperas de Nossa Senhora do Bom Sucesso que acontece às 16h de sábado no Santuário Mariano (Igreja Matriz) antecedendo a procissão e missa solene de encerramento da festa. Outra novidade é a comercialização dos produtos da festa: caneca, medalha e capela de Nossa Senhora do Bom Sucesso.

A parte social acontece de quinta (dia 5) até domingo (dia 8) no Centro de Pastoral com as barracas de pastel, panqueca, cachorro quente, pizza, panzerotte, doces, bebidas e bingo. Toda a renda da festa será revertida para as obras sociais e manutenção dos trabalhos da paróquia. Participe!

Programação final da festa

06 de setembro de 2019 – Sexta-feira

12h10 – Santa Missa

18h45 – Acolhida dos Noveneiros: Edson Gabriel da Silva e Maria José Honório da Silva e família.

19h00 – Santa Missa presidida pelo Padre Jaime Pereira Lemes, Vigário Paroquial da Paróquia do Menino Jesus – Taubaté – SP

Tema: Família e Comunicação: conexão e desconexão

07 de setembro de 2019 – Sábado

17h00 – Show de Prêmios no Centro de Pastoral

18h45 – Acolhida dos Noveneiros: Antônio Carlos dos Santos e Maria Amália Sacramento da Silva e Antônio Rodrigues da Silva e família.

19h00 – Santa Missa presidida pelo Padre Márlon Múcio Corrêa Silveira, fundador da Comunidade Missão Sede Santos – Taubaté – SP

Tema: A família, lugar onde a santidade é semeada.

08 de setembro de 2019 – Domingo

07h / 09h / 11h – Santa Missa.

16h – Recitação do Ofício de Vésperas de Nossa Senhora do Bom Sucesso.

17h – Procissão saindo da Igreja Matriz, percorrendo a Rua Deputado Claro César, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, contornando o antigo Fórum, Avenida Coronel Fernando Prestes, Rua dos Expedicionários, Avenida Dr. Jorge Tibiriçá e Rua Deputado Claro César.

18h – Solene Santa Missa de Encerramento da Festa.

Publicidade