Início São José dos Campos Polícia Militar divulga balanço da Operação Integrada em Jacareí e São José...

Polícia Militar divulga balanço da Operação Integrada em Jacareí e São José dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

A Polícia Militar divulgou o balaço da Operação Integrada que aconteceu nesta sexta-feira (23), nas cidades de Jacareí e São José dos Campos. As ações da 4ª edição da operação, realizada nos dois municípios, tiveram início às 09h e se estenderam pelo período de 24 horas.

A Operação foi desenvolvida em conjunto com as Forças de Segurança do 1º, 41º e 46º Batalhões de Polícia Militar, 3º Batalhão de Operações Especiais, Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Detran, e as Prefeituras de São José dos Campos e Jacareí.

As equipes realizaram bloqueios, visando à apreensão de armas e drogas, vistorias em veículos e em documentação, ações objetivando combater os ilícitos ambientais, ações direcionadas ao comércio ambulante irregular ou ilegal e ao funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais, além do cumprimento de mandados judiciais.

A Operação contou com a participação de 277 policiais e o apoio de 135 viaturas e 1 helicóptero.

Números da operação

Pessoas abordadas 757
Pessoas presas 8
Menores apreendidos/sindicados 6
Procurados capturados 5
Veículos vistoriados 204
Veículos recuperados 2
Armas apreendidas 3
Drogas apreendidas (kg) 1,881
Estabelecimentos comerciais vistoriados 7
Locais interditados 3

A Polícia Militar reforça a importância da comunidade em realizar denúncias através dos números 190 e 181 do Disque Denúncia, informando locais e pessoas que possam estar cometendo crimes.

Publicidade