Início Guaratinguetá 2ª Cia. da Polícia Militar de Guaratinguetá recebe 4ª Corrida Vale Histórico

2ª Cia. da Polícia Militar de Guaratinguetá recebe 4ª Corrida Vale Histórico

Publicidade

Neste domingo (25), a 2ª Cia. da Polícia Militar de Guaratinguetá recebe a quarta edição da Corrida Vale Histórico.

A corrida, que tem por objetivo incentivar a prática de atividade física por uma melhor qualidade de vida e saúde, visa aproximar a comunidade com a Polícia Militar e outras instituições públicas e privadas.

Será um momento único e agradável, tanto para os atletas que irão superar seus limites no 5km e 10km, quanto aos familiares e amigos que os acompanham.

A corrida acontece em homenagem ao Dia do Soldado, que homenageia o Nascimento de Duque de Caxias, Patrono do Exército Brasileiro, comemorado em 25 de agosto.

O evento conta com atividades para as crianças, inclusive uma tirolesa que o Bombeiro preparou para os participantes, além de exposições do Exército Brasileiro, BAEP (Batalhão de Ações Especiais), Polícia Ambiental, entre outras.

A Polícia Militar convida a todos para aproveitar o dia comemorativo, para conhecer um pouco das atividades diárias dos soldados, visto que é preciso conhecer para reconhecer a importância da missão desempenha.

A sede da 2ª Cia. da Polícia Militar de Guaratinguetá fica na Rua Américo Martins Machado, número 32, no Bairro Figueira.

Publicidade