Início Pindamonhangaba Maurício Dollenz, Luis Paixão e Dinho Machado divertem o público no Shopping...

Maurício Dollenz, Luis Paixão e Dinho Machado divertem o público no Shopping Pátio Pinda

Maurício Dollenz, Luis Paixão e Dinho Machado (Foto: Saulo Fernandes/Vale News)
Publicidade

O Shopping Pátio Pinda recebeu na noite desta terça-feira (20), um show de stand-up comedy gratuito com os humoristas Dinho Machado, Maurício Dollenz e apresentação de Luis Paixão.

O show aconteceu na Praça de Alimentação e fez parte da programação especial do Dia dos Pais do Shopping Pátio Pinda.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Dinho Machado: presença constante nos principais eventos e casas de comédia do país, como o Comedians Comedy Club, Risorama, Risadaria, Virada Cultural, Curitiba Comedy, Beverly Hills e Hillarius Comedy, o artista já se apresentou para milhares de pessoas, inclusive em turnê internacional, passando por Japão, EUA e Argentina. Dinho já foi entrevistado por Jô Soares, com direito a reprise especial dos melhores programas no canal GNT, e no programa “The Noite”, com Danilo Gentili.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Luiz Paixão: no ar com a “Hora do Leite”, na Educadora FM, o artista é frequentemente convidado para se apresentar nos melhores teatros e casas especializadas em Stand Up comedy do país. Seu diferencial, além de seus textos relacionados a situações cotidianas, é sua capacidade de improvisação em forma de rap, uma atração a parte.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

Mauricio Dollenz: chileno, o ator, mágico e comediante já viajou por mais de 25 países trabalhando em cruzeiros e eventos variados como apresentador e em show internacional. Escolhido como a melhor atração internacional do Domingão do Faustão, já foi duas vezes entrevistado por Danilo Gentili e conta com três especiais no canal Comedy Central, no programa República do Stand-up.

(Foto: Saulo Fernandes/Vale News)

A programação de Dia dos Pais segue com shows Legião Urbana Cover do Brasil (3 de setembro) e Roberto Seixas, cover de Raul Seixas (17 de setembro).