Início Ubatuba Polícia Militar prende segundo envolvido no roubo do veículo dos Correios em...

Polícia Militar prende segundo envolvido no roubo do veículo dos Correios em Ubatuba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (20), o segundo homem acusado de envolvimento no roubo do veículo dos Correios, ocorrido na noite da última segunda-feira (19), na Rodovia Oswaldo Cruz em Ubatuba. Um comparsa foi preso logo após o crime.

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar do 20º BPM/I realizava patrulhamento e recebeu informações de que um possível suspeito do roubo estaria no Bairro do Rio Escuro. Imediatamente a equipe foi até o local informado, obtendo êxito em localizar e abordar o indivíduo. Com ele foi encontrada uma mochila com diversos objetos relacionados ao roubo. A PM disse ainda que ao ser indagado sobre os fatos, ele acabou confessando a participação no crime. Ele foi encaminhado ao Distrito Policial onde permaneceu preso em flagrante por roubo.

O roubo

A dupla rendeu o funcionário dos Correios na noite desta segunda-feira (19), na Rodovia Oswaldo Cruz, na altura do bairro Marafunda. O funcionário foi colocado no banco do carona do veículo e enquanto um dos criminosos dirigia, o outro foi subtraindo os objetos do baú.

O veículo foi retirado do barranco (Foto: divulgação/Polícia Militar)

A Polícia Militar foi acionada e durante patrulhamento localizou o carro caído em um barranco no Jardim Carolina, e mais à frente, abordou um homem que acabou confessando o crime. O outro conseguiu fugir por uma mata e foi preso nesta terça (20), conforme descrito no início desta reportagem.