Início São José dos Campos Teatro Municipal recebe palestra da empresária Luiza Trajano

Teatro Municipal recebe palestra da empresária Luiza Trajano

Luiza Trajano (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Evento ocorre no dia 21 de agosto e marca o início das atividades do núcleo São José do Grupo Mulheres do Brasil, criado pela empresária do Magazine Luiza em 2013

O Teatro Municipal em São José dos Campos recebe, no dia 21 de agosto, a partir das 17h30, uma palestra com a empresária Luiza Trajano, proprietária do Magazine Luiza. O evento marca o início das atividades do núcleo joseense do Grupo Mulheres do Brasil, criado em 2013 pela empresária.

Inicialmente, o evento seria realizado no Teatro Colinas e teve o local transferido para Teatro Municipal, na Rua Rubião Júnior, 84 – Centro, São José dos Campos – SP

Na palestra, Luiza vai abordar as atividades realizadas pelo grupo de mulheres, que conta com núcleos espalhados por todo o país e ainda em países como França, Estados Unidos e Espanha.

Apesar de ser criado por uma empresária, o grupo é destinado a pessoas físicas, todas mulheres, com principal objetivo de inspirá-las por meio de exemplos, debates e palestras.

De acordo com a líder do grupo em São José, Kelce Molina, as atividades em São José serão divididas em núcleos. Já são sete instaurados na cidade, com assuntos ligados ao empreendedorismo, igualdade racial e educação, entre outros.

“Qualquer mulher pode se inscrever para participar do grupo. O importante é que a gente possa inspirar histórias de sucesso por meio de palestras e debates”, afirma Kelce, que é mãe e sócia da nadadora Fabiola Molina.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente por meio do link http://bit.ly/mulheresdobrasil1. O evento tem o apoio do Colinas Shopping.

Palestra Luiza Trajano

Data: 21 de agosto

Horário: 17h30

Teatro Municipal
R. Rubião Júnior, 84 – Centro, São José dos Campos – SP

Valor: gratuito

Inscrições: http://bit.ly/mulheresdobrasil1

Publicidade