Início São José dos Campos São José dos Campos sedia décima edição do Wedding Day em agosto

São José dos Campos sedia décima edição do Wedding Day em agosto

(Foto: Nandor Fotógrafo/divulgação)
Publicidade

Evento, que completa 10 anos, ajuda casais a planejarem casamento e também investe na responsabilidade social

O grande dia da vida de um casal precisa ser organizado com bastante antecedência. Mesmo com orçamento apertado é possível fazer do casamento uma data inesquecível para ser comemorada ao lado dos familiares e amigos. Porém, a escolha dos detalhes e fornecedores da cerimônia religiosa e festa requerem muita pesquisa e planejamento.

Entrar em um consenso pode até ficar difícil em certas situações por causa de gostos pessoais e para auxiliar centenas de casais a esclarecer dúvidas e tomar decisões, a empresária Priscila Yonezawa promove nos próximos dias 3 e 4 de agosto a 10ª edição do Wedding Day. O evento acontece no Palácio Sunset, em São José dos Campos.

(Foto: Nandor Fotógrafo/divulgação)

“Me sinto honrada e feliz em organizar esse evento há tanto tempo, cheio de empresas consolidadas e idôneas. Acredito ter ajudado muitas pessoas a serem reconhecidas no mercado e espero que cada vez mais tenhamos espaço para eventos desse tipo”, comemora Priscila.

Na ocasião serão expostos os serviços de empresas de vários segmentos, como fotografia e filmagem; alianças, convites, trajes, decoração, cerimonialistas, locação de equipamentos, entre outros.

Em 2018 um total de 50 marcas participaram do evento. Já o número de casais chegou a 200, e para este ano a expectativa é ainda maior.

A cerimonialista Miriam Nunes participa pela primeira vez do Wedding Day e espera bons resultados. “Minha expectativa é que o público alvo e fornecedores conheçam o meu trabalho”, conta.

Os veteranos também estão bem otimistas. Segundo Neide do Buffet Artesanal, que participa desde a primeira edição, a expectativa é de que a empresa se consolide ainda mais no mercado. “Estamos muito felizes por estar fazendo parte desse evento que esse ano comemora bodas de zinco. Para nós o Wedding Day sempre foi uma referência no setor de eventos e a cada ano que passa nos surpreende mais”, alegra-se.

Para esse ano, a novidade relacionada à tendência fica por conta da decoração com balões. Foi-se a época em que se usavam bexigas apenas em festas infantis. “É uma forma de tornar o local da cerimônia e festa mais bonito e criativo, sendo opção ideal para quem gosta e inovar”, explica Yonezawa.

Responsabilidade Social – Tradicionalmente o Wedding Day realiza uma campanha beneficente. E em 2019, a causa é mais do que especial. A entrada do evento terá o valor simbólico de R$5,00 por pessoa, e 100% deste valor será revertido para o hospital GAAC de São José dos Campos. Os ingressos serão cobrados do público na portaria do Palácio Sunset.

Sobre Priscila Yonezawa – Nascida em São Paulo e morando em São José há 13 anos, a empresária Priscila Yonezawa se sente muito feliz com a decisão tomada juntamente com seu marido de ter vindo para o interior. Sempre muito festeira, desde nova já se destacava pela organização das festas da família e dos amigos. Foi quando percebeu que poderia fazer disso sua profissão e começou sua trajetória na assessoria de eventos.

Desde 2012 Priscila atua à frente da Yonezawa Locações, e com toda a sua experiência no setor, desenvolveu diversos recursos logísticos para transporte, montagem e instalação de todo o mobiliário, revisando e ajustando o que for necessário antes, durante e após o processo.

Com extrema dedicação e procedimentos bem definidos, Priscila juntamente com sua empresa, tornou-se especialista em todos os tipos de eventos: corporativos, festas, casamentos e diversos outros, com logística totalmente programada e garantia de excelentes resultados. A empresária tem uma trajetória profissional brilhante e suas experiências na capital fizeram com que tenha uma constante preocupação com a excelência na qualidade dos serviços prestados por sua empresa.

SERVIÇO:
Wedding Day
Datas: 3 e 4 de agosto
Horário: Das 14 às 20 horas
Local: Palácio Sunset- Rua Dr. Pedro Luiz de Oliveira Costa, 1152- Jardim Limoeiro (atrás da Unip)
Pré-cadastro de noivas com direito a brinde especial: http://weddingdayvale.com.br/cadastro/
Informações para expositores: http://weddingdayvale.com.br

Publicidade