Início Pindamonhangaba Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso em Pindamonhangaba lança novo site

Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso em Pindamonhangaba lança novo site

Publicidade

A Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso em Pindamonhangaba lançou nesta semana o novo layout de seu site, com visual mais moderno, melhor navegação e mais interativo com diversas novidades para a comunidade religiosa da cidade.

O portal pode ser acessado através do endereço eletrônico www.paroquiabomsucesso.com.br e uma das novidades é a possibilidade de fazer a contribuição do dízimo através do site. Até o momento, o dízimo era recebido apenas através da oferta no envelope convencional deixado no Santuário NS Bom Sucesso (Igreja Matriz). Agora, o fiel poderá optar em fazer a contribuição através de transferência bancária, diretamente de seu smartphone por exemplo. Ou se desejar, através do site escolhendo em pagar pelo boleto bancário ou até cartão de crédito.

“Com a adesão ao dízimo, a comunidade demonstra o seu sentimento de pertença à Igreja, além de colaborar com o trabalho missionário e melhorias em nosso templo. Pensando nisso queremos facilitar para que nosso paroquiano opte pelo que for mais cômodo”, salientou Padre Kleber Rodrigues, pároco responsável que desenvolveu todo o projeto.

Além de se cadastrar como dizimista, é possível conferir a programação religiosa da paróquia, os horários de missas, as últimas notícias da Paróquia, Diocese e Igreja, a liturgia do dia, as fotos das missas e eventos religiosos e ainda acender a vela virtual e marcar intenções para as celebrações da Igreja Matriz.

O novo site foi aprovado pela comunidade que elogiou pelas redes sociais a modernização da comunicação da Paróquia e a inovação apresentada. Além do site, as informações da paróquia podem ser conferidas também pelo facebook Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso e pelo Instagram Santuário do Bom Sucesso.

Publicidade