Início Pindamonhangaba Evento Beneficente traz Legião Urbana Cover a Pindamonhangaba

Evento Beneficente traz Legião Urbana Cover a Pindamonhangaba

Publicidade

Em mais um evento beneficente, a Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba – ACIP e o Marinelli Eventos trazem a Pindamonhangaba a Banda Legião Urbana Cover do Brasil, no dia 24 de agosto. A Instituição beneficiada será a Paróquia Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos da Cidade Jardim.

A banda de Campinas formada por Beto Sanches (voz), Joel Felippe (guitarra), Henrique Carvalho (teclados) e Raoni Passeto (baixo), promete incendiar o palco do Marinelli Eventos com os maiores sucessos da Banda Legião Urbana.
As mesas podem ser adquiridas por R$ 150,00 e os ingressos individuais a R$ 35,00, no primeiro lote. O evento começa às 20h30, com show previsto para às 21h. Informações (12) 3645-3420 e (12) 3644-7100.

Para Thiago Derrico, presidente da ACIP, a parceria com o Marinelli Eventos é importante para a realização de eventos desse porte. “Juntos já trouxemos o Bee Gees Cover, o Queen Cover e agora, a Banda Legião Urbana Cover. Com isso atendemos a públicos diferenciados. Convidamos a todos para que participem, assim nossa contribuição para as instituições da cidade será ainda maior”, conclui.

Sobre a Banda
Com a morte de Renato Russo a banda Legião Urbana deixou orfão o maior fã clube do Brasil. A partir daí surgiu a LEGIÃO URBANA COVER DO BRASIL.
Formada em março de 2000, a banda faz inúmeros tributos ao Renato Russo em todo o Brasil.

A banda tem a frente seu grande diferencial, Beto Sanches, sua presença na banda torna as apresentações sempre marcantes, vibrantes e impressionantes devido à semelhança física com o Renato Russo e claro, da fidelidade musical. Além de Beto Sanches, completam a banda os músicos Joel Felippe (guitarra), Henrique Carvalho (teclados) e Raoni Passeto (baixo, todos da cidade de Campinas.

A banda se destaca pelo prêmio Renato Russo: Ousadia & Arte, recebido em novembro de 2010 em evento marcado pela presença da mãe e irmã do Renato Russo.

Os shows da LEGIÃO URBANA COVER DO BRASIL trazem boas recordações a todos que vivenciaram os anos 80 e puderam assistir shows da Legião Urbana. Nas apresentações rolam o que há de melhor no repertório da Legião Urbana, são mais de 70 músicas no repertorio que vão desde os grandes hits, até as tão pedidas músicas “lado B”, além de músicas da carreira solo do Renato Russo (como por exemplo, as italianas).

Serviço:
Legião Urbana Cover do Brasil
Local: Marinelli Eventos
Endereço: Estrada Municipal Santa Cruz, 215 – Pindamonhangaba
Informações: (12) 3645-3420 e (12) 3644-7100.

Publicidade