Início São José dos Campos Sesc São José dos Campos recebe o músico luizense Camilo Frade

Sesc São José dos Campos recebe o músico luizense Camilo Frade

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Dia 27, sábado, às 18h, o compositor Camilo Frade apresenta seu novo disco Dente de Leão no palco do Sesc.

O cantor comemora seus 10 anos de estrada ao lançar o primeiro disco autoral e segundo de sua carreira. O show traz referências herdadas da sua cidade natal, São Luiz do Paraitinga, como a Congada e o Moçambique, e tem uma sonoridade que passeia entre o pop e o rock. Dente de Leão emerge dessa fusão de linguagens criando um ambiente particular para o conjunto das canções.

Além das composições que integram o segundo álbum, o cantor retoma músicas presentes em seu primeiro trabalho. O espetáculo mescla cultura popular e música pop.

O músico lançou, em 2013, seu primeiro disco intitulado “Por Que Nós? ”, produzido pelo contrabaixista MAU. Venceu o tradicional Festival de Marchinhas de São Luiz do Paraitinga nos anos de 2014 e 2018, ganhando também o prêmio de melhor intérprete.

Na apresentação, Camilo Frade é acompanhado pelos músicos: Tomás Frade (Baixo), Mario Gascó (Bateria), Michel Renó (Guitarra).

A apresentação é gratuita e acontece na Área de Convivência. Classificação indicativa 10 anos.

O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br/sjcampos.

Serviço

Música

Camilo Frade

Dia 27, sábado, às 18h.

Convivência. Grátis. Classificação indicativa 10 anos.

Publicidade