Início Pindamonhangaba Futsal feminino sub16 de Pinda abre novas vagas. Treinamento começa nesta quarta...

Futsal feminino sub16 de Pinda abre novas vagas. Treinamento começa nesta quarta (17)

Publicidade

A Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba está com vagas abertas para meninas de 13 a 15 anos para praticar futsal nas Escolas de Esportes da cidade.

O projeto de iniciação esportiva tem o objetivo mais de socializar, educar, inserir a criança no esporte. Podem participar as meninas que nasceram entre 2006 e 2008, para fazer parte da equipe sub 16 que disputará a Copinha do Estado de São Paulo, basta comparecer no ginásio do Tabaú, nesta quarta-feira (17), para participar do treinamento.

As meninas que desejarem participar devem estar com shorts e camiseta de treino e também tênis e meião de futsal. As interessadas devem estar portando também uma cópia do RG e estar acompanhadas do responsável.

Os dias de treino nesta semana serão quarta-feira (17), às 16 horas, quinta-feira (18), às 18 horas e sexta-feira (19), às 16 horas, sempre no ginásio do Tabaú.

Vale destacar que as Escolas de Esportes de Pindamonhangaba é um método de base para as equipes que representam a cidade em grandes competições.

Publicidade