Início Caraguatatuba Fundo Social de Caraguatatuba abre na próxima semana inscrições para novos cursos

Fundo Social de Caraguatatuba abre na próxima semana inscrições para novos cursos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba abre mais duas oportunidades de geração de renda. Nos dias 25 e 26 de junho (terça e quarta-feira), serão abertas inscrições para os cursos de Iniciação à Costura e Pequenos Reparos em Costura.

O curso de Iniciação à Costura é desenvolvido para pessoas que nunca tiveram contato na área, mas que desejam ingressar em uma nova atividade.

Já o curso de Pequenos Reparos, o candidato necessita ter habilidade com máquina de costura reta. A finalidade do curso é ofertar uma melhor preparação neste tipo de prestação de serviço. No ato da inscrição, o candidato passará por um teste de aptidão.

Os interessados devem procurar a sede do Fundo Social, no Centro, das 8h30 às 16h30. Ter mais de 18 anos de idade completos e no ato da inscrição apresentar original e cópia dos documentos pessoais, RG, CPF, título de eleitor e comprovante residência.

As aulas iniciam a partir do dia 1º de julho, sendo realizadas uma vez por semana, com turmas manhã e tarde. As datas serão confirmadas após fechamento das turmas.

A presidente do Fundo Social, Samara Aguilar, destaca que esta é mais uma chance das pessoas melhorarem sua qualidade de vida e dos seus familiares, se especializando em algo que pode vir a se tornar uma pequena fonte de renda.

O Fundo Social de Solidariedade fica na Rua José Damazo dos Santos, 39 – Centro, telefone: 3897-5656.

Publicidade