Início São José dos Campos Deck da Anchieta em São José dos Campos recebe edição especial do...

Deck da Anchieta em São José dos Campos recebe edição especial do Retrô Dancing

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Um dos locais mais movimentados da década de 80, o deck da Avenida Anchieta (região central) vai receber, neste domingo (23), a partir das 16h, uma edição especial do Retrô Dancing. A aula aberta de dança integra a programação do último dia do 30° Festidança e promete embalar o público com as músicas dos anos 70, 80 e 90.

Na época, o deck ficou conhecido como ‘Rua do Pôr do Sol’ devido à sua bela vista para o Banhado. O local acaba de ser reformado pela Prefeitura de São José dos Campos para que possa continuar sendo referência de encontros e para boas selfies.

Nesta edição, o evento tem como proposta relembrar esse tempo que marcou os moradores de São José e que continuam curtindo os ‘passinhos’. No comando da dança estão os professores Mauri e Bruno e o som fica por conta dos DJ’s Jeff e Piu.

“A expectativa é relembrar tudo isso, fechar a rua e curtir a tardezinha. Já estou divulgando bastante o evento e a galera está gostando da ideia de voltar a esse point. Vai ser bem bacana e diferente, tanto para mim quanto para o público”, destacou o DJ Jeff.

E quem confirma isso é o morador da região oeste, Nelson José, de 54 anos. “Fui muito lá quando tinha meus 20 e poucos anos, encontrava todo mundo. Gosto do Retrô Dancing para combinar de reencontrar meus amigos e relembrar essa época com muita música boa”, disse ele, que frequenta o evento desde que ele se iniciou, há quase 7 meses.

Mais informações
(12) 3932-8709

Publicidade