Início Taubaté Irmandade de Taubaté promove grande festa junina para os idosos

Irmandade de Taubaté promove grande festa junina para os idosos

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

Evento reuniu mais de 500 pessoas e teve muita música e comida caipira

A Irmandade de Misericórdia de Taubaté realizou, neste dia 13, dia de Santo Antônio, a Festa Junina dos idosos.

O arraiá da entidade contou com muita comida típica e brincadeiras, como a do arremesso à boca do palhaço. A animação foi garantida com a Orquestra de Viola e Violões de Taubaté, que colocou os alunos pra dançar ao som da boa música caipira.

A apresentação da tradicional quadrilha, formada pelos alunos de dança da Irmandade e comandada pela professora Adriana Machado, foi a atração mais aguardada da tarde. A aluna Antônia Ferreira Batista foi escolhida para ser a noiva da quadrilha e aguardava ansiosa para dançar. “É o primeiro ano que estou na Irmandade e já estou participando como noiva da festa junina. É uma alegria muito grande. Estou adorando tudo aqui “. Já o noivo da festa, o aluno Carlos Albino brincou dizendo que só iria decidir durante a dança se falaria sim ou não na hora do casamento caipira. “Ainda não tenho certeza”, disse ele.

O evento reuniu mais de 500 pessoas este ano. “A nossa festa junina é isso, um clima de total descontração e alegria. Os alunos querem dançar e se divertir”, afirmou o provedor José Roberto dos Santos.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da entidade, pode entrar em contato pelo telefone (12) 3632 4423. A Irmandade de Taubaté está localizada à Rua Portugal, 169, Jardim das Nações.

Publicidade