Início Taubaté Taubaté Shopping divulga vencedor da promoção “Meus Dois Amores”

Taubaté Shopping divulga vencedor da promoção “Meus Dois Amores”

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

O sortudo é de Taubaté e leva para casa uma BMW X1, 0Km, modelo 2019

Nesta quinta-feira (13), o Taubaté Shopping anunciou o vencedor da promoção “Meus Dois Amores”, que sorteava uma BMW X1, 0Km, modelo 2019 – ação em parceria com a Osten BMW. Foram mais de 42 mil cupons depositados na urna durante a campanha que teve início em 25 de abril, unindo o Dia das Mães e o Dia dos Namorados.

O vencedor do automóvel foi conhecido no sorteio desta quinta, 13 de junho, que aconteceu às 14h. O ganhador é David Alberto Moreira, de Taubaté (SP).

“Fiquei muito emocionado, não tinha nem palavras para dizer o que estava sentindo ou passando pela minha cabeça. Fiquei muito feliz e comecei a agradecer a Deus pelo presente”, conta o ganhador, que demorou algum tempo para acreditar na informação de que havia vencido o sorteio.

Sobre o vencedor

Nascido em Tremembé (SP), David tem 31 anos e cresceu na cidade de Taubaté, filho de um pai que foi jogador de futebol e a mãe dona de casa. “Sempre sonhei em me tornar jogador de futebol, mas os desígnios de Deus foram outros”, resume ele, que começou trabalhando no comércio no centro da cidade, com 19 anos, e há quase 10 anos atua em uma empresa de materiais siderúrgicos. “Atualmente estou noivo e com casamento marcado para agosto.”

Na promoção do Dia das Mães e do Dia dos Namorados, David acumulou 15 cupons e os depositou no penúltimo dia da promoção. “Minha expectativa era a mesma de todo mundo que passava por aquele carro. Pensava coisas como: ‘quero aquele carro’ e ‘nossa, armava essa nave, hein?!’”, diverte-se. “Mas a expectativa mesmo era somente de participar da promoção”.

No dia do sorteio, 13 de junho de 2019, David estava trabalhando quando recebeu a primeira ligação da administração do Taubaté Shopping. “Não pude atender às primeiras ligações, pois estava atendendo um cliente”, explica. “Não passou um minuto, minha irmã me ligou e disse que uma moça do shopping havia ligado dizendo que eu tinha ganhado o prêmio do sorteio. No primeiro momento eu falei para minha irmã que era mentira”, revela.

Não passou muito tempo, uma nova ligação do Taubaté Shopping. “Atendi, mas ainda não acreditava. Perguntei várias vezes se era verdade; eu não estava acreditando e estava muito nervoso”, relata. “Fui acreditar de verdade quando o gerente da agência de viagens CVC me ligou para me parabenizar. Ouvindo de mais uma pessoa, então eu acreditei.”

Publicidade