Início Polícia Operação São Paulo Mais Seguro conta com 847 policiais militares na RMVale

Operação São Paulo Mais Seguro conta com 847 policiais militares na RMVale

Operação São Paulo Mais Seguro na Rodovia Floriano Rodrigues Pinheiro, em Pindamonhangaba (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Décima terceira edição da ação contará com equipes da PM distribuídas em aproximadamente 2 mil e quinhentos pontos em todo o Estado de São Paulo.

A Polícia Militar está realizando nesta sexta-feira (07), desde às 5 horas, a Operação São Paulo Mais Seguro, em todo o Estado.

A Operação tem por finalidade, garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, aumentando a presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e combater o crime. As ações especiais não têm hora para terminar.

A operação conta com a mobilização de 20.340 policiais militares, com o emprego de 8.013 viaturas e 9 helicópteros, distribuídos em 2.470 pontos. As equipes estão em locais estratégicos, apontados pelo serviço de inteligência da PM, para sufocar possíveis ações de criminosos.

Na RMVale a Operação conta com o efetivo de 847 policiais militares e 364 viaturas, bem como 1 helicóptero, todos distribuídos em 233 pontos.

Operação São Paulo Mais Seguro em Cruzeiro (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

Publicidade