Início Pindamonhangaba Dupla Breno Mazza & Vicente se apresenta na 12ª Festa Junina S.O.S....

Dupla Breno Mazza & Vicente se apresenta na 12ª Festa Junina S.O.S. em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A dupla sertaneja Breno Mazza & Vicente, de São José dos Campos, se apresenta neste domingo, dia 2 de junho, à partir das 21h30, no encerramento da primeira semana da 12ª Festa Junina S.O.S., em Pindamonhangaba.

O evento acontece no Sindicato Rural e tem entrada gratuita. Toda a arrecadação do consumo no local será revertida para a entidade de apoio a pessoas carentes na cidade. Durante todos os dias de evento, são esperadas entre 70 mil a 100 mil pessoas.

No encerramento da primeira semana de programação, o paco da Festa do S.O.S. vai receber a dupla Breno Mazza & Vicente, que vai levar ao público, entre outros sucessos, o repertório do DVD “Ao Vivo em Caldas Novas”, lançado em abril deste ano e gravado durante um show em novembro de 2018 no Caldas Country, considerado um dos maiores festivais sertanejos do Brasil, em Caldas Novas-GO.

Músicas como ‘O Vagabundo Casou’, ‘Oh Pai’ e ‘Anjo na Balada’ estão entre as favoritas do público. Para a dupla de cantores, poder participar de um evento que visa ajudar o próximo é motivo de muita satisfação.

“Voltar a Pinda é sempre uma alegria para nós. Quando recebemos o convite para participar do evento ‘SOS Pinda’ não pensamos duas vezes, por se tratar de um evento beneficente a alegria é ainda maior. Estaremos fazendo o que mais amamos, que é cantar, e de quebra ainda podendo contribuir e ajudar pessoas quem realmente precisa. Daremos nosso melhor como sempre e esperamos fazer a diferença. Estamos chegando, galera de pinda”, disse Breno.

Sobre a dupla
A dupla Breno Mazza & Vicente foi formada há um ano em São José dos Campos, interior de São Paulo. Donos de vozes marcantes, a dupla tem um inegável estilo sertanejo, porém flertando com arranjos pop com elementos da música eletrônica, criando um conceito único e diferente.

Publicidade