Início São José dos Campos Cão Ajax ajuda localizar drogas e prender traficantes em São Jose dos...

Cão Ajax ajuda localizar drogas e prender traficantes em São Jose dos Campos

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Um rapaz foi preso e dois adolescentes apreendidos, na noite desta sexta-feira (10), após uma equipe do Baep Canil localizar drogas, durante abordagem em São José dos Campos. As drogas foram encontradas em três lugares diferentes e a ocorrência contou com o apoio do Cão Ajax.

De acordo com informações, policiais do Baep realizavam patrulhamento pelo bairro e na Rua Clementino de Jesus, avistaram um indivíduo, procedendo com a abordagem. Durante revista pessoal, foram localizados 4 pinos de cocaína e a quantia de R$ 10,00 em dinheiro. Com o apoio do cão Ajax, a equipe realizou buscas nas proximidades da abordagem e conseguiu localizar mais 39 pinos de cocaína.

Dando continuidade na ocorrência, os policiais foram até a residência do rapaz, e novamente com a ajuda do cão Ajax, localizaram mais 100 pinos de cocaína, que estavam escondidos no quintal.

Após ser informado pelo indivíduo, que haviam mais drogas em outra residência, os policiais foram até o local e encontraram mais 200 pinos de cocaína dentro de uma mochila. Dois adolescentes que estavam na casa foram detidos e os três foram encaminhados ao Distrito Policial.

A polícia informou ainda, que todos os detidos possuem passagens por tráfico de drogas. Eles permaneceram à disposição da justiça.

Publicidade