Início Pindamonhangaba Quatro criminosos são presos por roubo à residência no Lessa em Pindamonhangaba

Quatro criminosos são presos por roubo à residência no Lessa em Pindamonhangaba

(Foto: divulgação/Polícia Militar)
Publicidade

Na manhã deste sábado (11), quatro criminosos foram presos por roubo a residência no bairro Lessa, em Pindamonhangaba.

De acordo com informações, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro por volta das 6h40 e foi avisada sobre um possível roubo que estaria acontecendo em uma residência. De imediato a equipe foi até o local informado e no caminho se deparou com quatro indivíduos correndo, sendo que, ao perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos empreenderam fuga a pé, entrando em um matagal, atrás do shopping da cidade.

Com a chegada e apoio de outras equipes da Polícia Militar, os indivíduos foram cercado e detidos. Durante vistoria nas proximidades, os policiais ainda encontraram uma espingarda calibre .28 e uma réplica de um fuzil, utilizadas no crime.

Na residência, foi feito contato com a vítima, que informou aos policiais que, ao abrir a porta da cozinha, os criminosos já estavam no quintal. Eles anunciaram o assalto mas fugiram após a vítima reagir e entrar em luta corporal com os criminosos.

A PM informou ainda que os criminosos, tinham idades entre 18 e 24 anos, sendo que um deles constava como procurado pela justiça. Eles foram encaminhados ao Distrito Policial onde permaneceram à disposição da justiça.

As vítimas foram socorridas e receberam cuidados médicos.

Publicidade