Início Taubaté Irmandade de Taubaté comemora Dia das Mães

Irmandade de Taubaté comemora Dia das Mães

Apresentação do Coral deu início à programação do Dia das Mães na IMT (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)
Publicidade

A Irmandade de Misericórdia de Taubaté preparou uma programação especial para celebrar o Dia das Mães nesta sexta-feira (10) e reuniu mais de 200 idosos.

Evento reuniu mais de 200 idosos durante comemoração (Foto: divulgação/Assessoria de Imprensa)

A primeira atração foi uma apresentação do Coral da IMT juntamente com o violinista Denis Pinheiro, que emocionou o público presente. Na sequência, a equipe serviu um delicioso café da manhã para as alunas.

O provedor José Roberto dos Santos fez questão de deixar sua mensagem às mães. “Nosso público são os idosos, que já são avós e até bisavós. Então, essa homenagem é mais que merecida, pois, como se diz, avó é mãe duas vezes. Quero parabenizar todas vocês pela data e agradecer a toda equipe que organizou esse evento hoje”.

Durante toda a manhã, as alunas contaram também com serviços de cabeleireiras que ficaram à disposição para cuidar do visual dos idosos.

Os interessados em conhecer mais sobre o trabalho da entidade devem entrar em contato pelo telefone (12) 3632 4423. A Irmandade de Taubaté está localizada à Rua Portugal, 169, Jardim das Nações.

Publicidade