Início Publieditorial Sumaré Arena Music 2019 já tem a sua Rainha, Princesa e Miss...

Sumaré Arena Music 2019 já tem a sua Rainha, Princesa e Miss Simpatia eleitas

da esquerda para à direita: Princesa, Larissa de Lima Pedro; Rainha, Emilly Beleto Gonçalves Dias; Miss Simpatia, Tainá Isabelle Santos de Melo. (Foto: Paulo Ferreira/divulgação)
Publicidade

No último final de semana, durante o Baile do Cowboy, o Sumaré Arena Music 2019 conheceu a sua Rainha, Princesa e Miss Simpatia. O desfile foi organizado pela empresária Nilceia Zagui, da Nilceia Zagui Assessoria & Cerimonial.

O evento que aconteceu na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP, reuniu milhares de pessoas, que além de prestigiar o concurso, ainda puderam cantar e dançar ao som de Thiago Lins e Lucas Reis & Thacio.

A honra de ser a Rainha do Sumaré Arena Music 2019 será da estudante Emilly Beleto Gonçalves Dias, de 15 anos. A jovem sumareense promete representar com muita dignidade o seu reinado. “O título é uma conquista nova na minha vida. Algo que eu trabalhei para conseguir e vou honrar, de corpo e alma, pois, muitas gostariam de estar em meu lugar. Nada mais justo do que fazer valer a pena”.

Da cidade de Sumaré, o título de Princesa da festa é de Larissa de Lima Pedro, 21 anos. Ela é estudante de Direito e se mostrou bastante empolgada e realizada com a sua coroação. “O título é o resultado de toda a dedicação e esforço durante o concurso. Será uma honra representar a Princesa do Sumaré Arena Music 2019”.

A Miss Simpatia, Tainá Isabelle Santos de Melo, 16 anos, estudante, também é sumareense. “Esse título pra mim é a realização de um sonho. Sou apaixonada por rodeios e todas as vezes que me deparava com uma Rainha, Princesa ou Miss Simpatia, era uma emoção enorme. E, hoje, estar fazendo parte disso é uma sensação inexplicável, principalmente por estar representando uma festa tão maravilhosa como essa, dentro da minha própria cidade”.

“Pudemos realizar uma festa com segurança e conforto para a família, além, é claro, para todo o público que gosta de uma boa música. Comitivas das cidades de toda a região compareceram para abrilhantar ainda mais o evento. Nossa ansiedade agora é para o início do Sumaré Arena Music 2019 que já está agitando toda a nossa região”, comentou Sergio Santos, diretor do Sumaré Arena Music.

SUMARÉ ARENA MUSIC

O Sumaré Arena Music 2019 vai acontecer, entre os dias 05 e 13 de abril, na Expo Águas Sumaré, em Sumaré/SP. Grandes nomes da música nacional irão marcar presença durante o evento. Considerada uma das grades mais ecléticas da história do Sumaré Arena Music, os shows prometem agradar todos os estilos e públicos. Além de muito entretenimento, o evento ainda terá montaria em touros, com as provas acontecendo em duas arenas.

Além de arquibancada, Área VIP, Arena Pista, Camarote Prime e camarotes corporativos, o local ainda terá uma estrutura completa com praça de alimentação, palco alternativo e estacionamento. O complexo vai contar com o apoio e monitoramento da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar para garantir a segurança do público.

Com o rodeio 100% coberto, o Sumaré Arena Music 2019 será realizado em um espaço de 79.000 metros quadrados, sendo 12.000 metros quadrados de área coberta, asfaltada, 100% monitorado e com infraestrutura de primeiro mundo. Prepare seu coração! Você vai se surpreender!

Os ingressos para o evento já podem ser adquiridos através do site Guichê Web (https://www.guicheweb.com.br/ingressos/9954).

SHOWS

05/04 – Simone & Simaria e Jerry Smith

06/04 – Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Otávio & Raphael

12/04 – Dennis DJ e Diego & Arnaldo

13/04 – Gusttavo Lima e Guilherme & Benuto e João Paulo

SUMARÉ ARENA MUSIC

Data: 05 a 13 de abril

Local: Expo Águas Sumaré – Rua Ângelo Ongaro, 1.700 – Parque Residencial Casarão – Sumaré/SP.

Informações: (19) 3873 2442 / www.sumarearena.com.br

Publicidade