Início Polícia Tiroteio em escola de Suzano deixa pelo menos dez mortos

Tiroteio em escola de Suzano deixa pelo menos dez mortos

(Foto: ilustrativa / Vale News)
Publicidade

Um tiroteio por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (13), deixou pelo menos dez pessoas mortas, na Escola Estadual Raul Brasil, no Jardim Imperador, em Suzano, na Grande São Paulo.

Segundo informações, dois adolescentes, sendo um armado com arma de fogo e o outro com uma faca, invadiram a escola no intervalo e atiraram aleatoriamente, atingindo cinco crianças e um funcionário do colégio. Uma pessoa que passava pela rua no momento dos disparos, também foi atingida e morreu no local. Na sequência os atiradores se suicidaram. Pelo menos 17 pessoas ficaram feridas e foram levadas a hospital. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou no local, um arco e flecha e garrafas que aparentam ser coquetéis molotov, além de uma mala com fios. O esquadrão antibombas foi chamado.

Integrantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar de São Paulo estão no local. A ocorrência conta com o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar  que sobrevoa a escola e do Corpo de Bombeiros de Mogi das Cruzes.

O governador Dória foi até a escola, acompanhado do secretário Estadual de Educação, Rossieli Soares da Silva, do secretário de Segurança, general João Camilo Pires de Campos, e do comandante da PM, o coronel Salles.

Imagens divulgadas pelas redes sociais mostram que um dos atiradores usava um capuz com o desenho de uma caveira, vestia camiseta e calça pretas e luvas na mão direita.

Publicidade