Início Taubaté Taubaté realiza segunda edição do Startup Weekend

Taubaté realiza segunda edição do Startup Weekend

Publicidade

Nos dias 22, 23 e 24 de março, de sexta-feira a domingo, Taubaté realiza pela segunda vez um dos maiores eventos de empreendedorismo do mundo, o Startup Weekend. Os interessados podem se inscrever até o primeiro dia do evento, 22 de março.

O objetivo da Startup Weekend é fomentar a cultura de tecnologia e empreendedorismo e contribuir para fortalecer a comunidade de startups do Vale do Paraíba. A região já se destaca com o desenvolvimento de startups que se tornaram referência, e Taubaté faz parte deste ecossistema, sendo protagonista por meio de iniciativas como esta.

O Startup Weekend Taubaté contará com um time de mentoras e mentores renomados nas áreas de marketing, negócios e tecnologia, com a proposta de oferecer aos participantes uma experiência única, de muito aprendizado, conexões e projetos impactantes.

Criado por uma instituição sem fins lucrativos e executado localmente por empreendedores voluntários, o evento ocorre em um final de semana de trabalho intenso com uma ideia em mente: transformar problemas em soluções inteligentes, atrativas para usuários e assim passíveis de receber investimentos.

Esta edição do Startup Weekend Taubaté prevê comportar até 126 participantes com perfis engajados ao empreendedorismo e inovação digital. Os participantes podem se inscrever em três principais áreas:
Negócios: Administração, Inovação, Empreendedorismo, Comunicação, Marketing, Serviço Social e Economia.
Desenvolvedores: Computação, Engenharia, Informática, Desenvolvimento, Programação e Técnicos.
Designer: Design Gráfico, Web Design, Publicidade, Comunicação, Ilustrador e Artistas.
Os três dias de evento acontecem no Campus Bom Conselho da Unitau.

Para mais informações e preenchimento das inscrições, os interessados devem acessar: www.swtaubate.com.br.

Publicidade