Início Pindamonhangaba Reuniões preparatórias para a Conferência Municipal de Saúde começam hoje

Reuniões preparatórias para a Conferência Municipal de Saúde começam hoje

(Foto ilustrativa/divulgação internet)
Publicidade

Comus (Conselho Municipal de Saúde), em parceria com a Secretaria de Saúde da Prefeitura de Pindamonhangaba, realiza, nesta semana, as primeiras reuniões preparatórias da Conferência Municipal de Saúde, que será nos dias 5 e 6 de abril.

Nesta terça-feira (12), às 19 horas, acontece a reunião preparatória regional no centro comunitário do Araretama, que fica na rua 80, no Residencial das Américas. Na quinta-feira (14), às 19 horas, é a vez dos moradores do Cidade Nova e região fazerem suas solicitações na reunião que acontecerá no centro comunitário do bairro, rua Mogi das Cruzes, 470.

No dia 19, os moradores do distrito de Moreira César poderão participar da reunião preparatória, no Recinto São Vito, na avenida José Adhemar Cesar Ribeiro, 28, também às 19 horas. E no dia 21, às 19 horas, os moradores de localidades próximas ao Cruz Pequena poderão fazer suas solicitações no centro comunitário do bairro, que fica na estrada municipal do Ribeirão Grande.

De acordo com o presidente do Comus, Rogério Ramos, a intenção é fazer com que as solicitações dos moradores sejam ouvidas e levadas para discussão na Conferência Municipal de Saúde, por isso as reuniões da pré-conferência acontecerão em diversos pontos da cidade. A 9ª Conferência Municipal de Saúde será nos dias 5 e 6 de abril, no Museu Histórico e Pedagógico Dom Pedro I e Dona Leopoldina, no centro da cidade.

Publicidade